Política de trocas e devoluções

Se você não está de acordo com o produto recebido, pode realizar a troca do mesmo. Nós da Levest, temos como base o Código de Defesa do Consumidor. Ao efetuar a compra, você estará concordando com esses procedimentos:

Prazo para devolução: 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. Esse prazo é garantido pelo Código de Defesa do Consumidor (art. 49) para compras feitas fora do estabelecimento comercial, isto é, pela internet, por telefone, catálogo, etc.

Prazo para troca: 15 dias corridos. A troca por outro produto poderá ser feita desde que este esteja disponível em estoque.

Cupom: Você também poderá trocar por um cupom de desconto, que poderá ser utilizado numa próxima compra.

Frete: O frete será pago pelo cliente. Em caso de troca, a loja também não se responsabilizará por ele. A loja se responsabilizará apenas pelo frete de produto trocado por causa de defeito.

Produtos com defeitos: Serão trocados, desde que esses defeitos não sejam decorrentes de mau uso. Os produtos devem retornar à loja em sua embalagem e material de proteção originais, com eventuais acessórios e manual. Poderá ser feita a troca por outro produto igual ou similar, num prazo de 30 dias.

• Procedimento para troca ou devolução: Você deve entrar em contato com a loja através do email (contato@levest.com.br), antes de enviar o produto de volta. Os produtos devolvidos sem prévio aviso, serão retornados ao cliente e a troca não será considerada.

• Dinheiro de volta: Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta. Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.​ 

LEMBRE-SE que ao realizar uma compra em nossa loja, você está CONCORDANDO com todos os termos de compra, devolução ou troca desse site.